Sexta-feira, 30 de Janeiro

Casal é preso por tráfico de drogas e usava criança de 2 anos para tentar despistar ação policial em Aparecida de Goiânia

Publicado em 28/01/2026 às 07:28
Aparecida de Goiânia

Uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal resultou na prisão em flagrante de um casal suspeito de tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia. A ocorrência foi registrada pela equipe da viatura AL-25, com apoio da ROMU e do Serviço de Inteligência da corporação.

De acordo com as informações da ocorrência (RAI nº 45725178), os suspeitos utilizavam o próprio filho, uma criança de apenas 2 anos de idade, como forma de tentar evitar suspeitas durante a prática criminosa.

Durante a abordagem e diligências, os agentes apreenderam porções de drogas, uma balança de precisão e três aparelhos celulares que, segundo a equipe, eram utilizados na atividade ilícita.

O pai e a mãe da criança foram autuados em flagrante com base no artigo 33 (tráfico de drogas) e no artigo 35 (associação para o tráfico) da Lei nº 11.343/2006, conhecida como Lei de Drogas.

A criança foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar, que deve acompanhar o caso.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */