Publicado em
27/01/2026
às 13:55
Barro Alto
Uma mulher conseguiu fugir, juntamente com as quatro filhas, das agressões do companheiro em Barro Alto (GO). O suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante após apertar o pescoço da vítima, ameaçá-la de morte com uma faca e atear fogo em objetos da casa. A mulher, de 23 anos, estava com a filha no colo no momento da agressão e conseguiu pedir ajuda a vizinhos para escapar da violência. O autor já tem antecedentes criminais e responde por uma tentativa de homicídio no município de Padre Bernardo.
Segundo a Polícia Civil, o casal mantinha união estável há cerca de quatro anos e o suspeito faz uso frequente de bebidas alcoólicas, tornando-se agressivo quando está embriagado. Em novembro de 2024, já havia registro de uma tentativa de agressão com arma branca contra a mesma vítima.
Os ataques ocorreram entre sexta-feira (24) e domingo (25), após uma discussão. Durante a briga, o homem apertou o pescoço da companheira, deu um tapa em seu rosto, ateou fogo em um colchão e avançou com uma faca, mesmo enquanto ela segurava a filha no colo.

Com o suspeito os agentes encontraram uma faca (Divulgação PCGO)
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Poliana Araújo explica pausa na quimioterapia e situação clínica de Carlos Cebolinha em Ceres
16/01/2026 às 21:41
Ex-marido e comparsas são indiciados por homicídio de cunhado e tentativa de feminicídio em Jataí
17/01/2026 às 19:13