Publicado em
25/01/2026
às 08:47
Goianésia
Na madrugada deste domingo (25), um homicídio foi registrado em Goianésia, na região central de Goiás. Um homem de 39 anos foi morto a tiros na Rua 28, esquina com a Rua 29.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelas forças de segurança, ainda não há detalhes confirmados sobre a motivação ou as circunstâncias do crime.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e realizou o isolamento da área para a realização dos procedimentos de praxe. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceu à ocorrência e constatou o óbito da vítima ainda no local.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que dará continuidade aos trabalhos para esclarecer o que levou ao crime e identificar possíveis envolvidos.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Grupo realiza tradicional descida do Rio das Almas com foco em lazer e contato com a natureza
21/01/2026 às 06:55