Publicado em
20/01/2026
às 09:27
Ceres
Na manhã desta terça-feira (20), de acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada via COPOM de Ceres para atender uma ocorrência na Rua 101, no Setor Jardim Sara Ribeiro, onde um indivíduo encontrava-se contido por populares.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local, a guarnição encontrou o suspeito já imobilizado, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física de todos os envolvidos, conforme preconiza a legislação vigente.
Drones carregados com granadas caem dentro de residência em Itaberaí
Ainda conforme a PM, a equipe foi recepcionada pela vítima, acompanhada de seu filho, que relataram que o autor teria adentrado de forma indevida em um imóvel em construção, de propriedade da vítima. Ao abrir o portão, o proprietário constatou que a porta do imóvel havia sido arrombada e visualizou o indivíduo no interior da construção, portando um quadro elétrico e um alicate pertencentes ao local.
De acordo com o relato repassado à Polícia, ao ser surpreendido, o autor teria ordenado que a vítima cessasse qualquer reação, passando a ameaçá-la ao empunhar um objeto perfurocortante, do tipo chucho, exigindo a entrega de um aparelho celular. Diante da grave ameaça, a vítima fugiu correndo e pediu socorro, acionando o filho.
Foragido de presídio de Anápolis morre em confronto com a CPE de Niquelândia
Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima interveio em defesa do pai, entrando em luta corporal com o suspeito. Após breve confronto, ambos conseguiram contê-lo até a chegada da guarnição, acionada imediatamente via COPOM.
Diante dos fatos, conforme a Polícia Militar, ficou caracterizada a prática do crime de roubo, mediante grave ameaça com emprego de arma branca, sendo o autor conduzido à autoridade policial competente para as providências legais cabíveis.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Acidente entre moto e carro é registrado em cruzamento na Avenida Brasil com a 45, em Goianésia
14/01/2026 às 10:23