Publicado em
08/01/2026
às 18:26
Jataí - GO
Uma viatura do Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás capotou na tarde desta quinta-feira (8) na BR-060, no trecho entre os municípios de Rio Verde e Jataí, no sudoeste goiano.
Segundo informações da corporação, dois policiais estavam no veículo no momento do acidente - um capitão e um cabo.
Ambos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde. Apesar do susto, os militares não sofreram ferimentos graves e passam bem.
A viatura seguia para uma operação policial em Jataí quando ocorreu o capotamento. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.