Publicado em
08/12/2025
às 12:33
Ceres
A professora Maria de Fátima Meneses, servidora municipal, morreu na manhã desta segunda-feira (8) após um acidente registrado na Avenida Brasil, em frente à UniEvangélica, em Ceres.
Segundo informações preliminares, a motorista seguia pela via sentido centro quando perdeu o controle do veículo e atingiu uma árvore na calçada. O impacto foi forte e chamou a atenção de moradores e motoristas que passavam pelo local.
Acidente fatal em frente à Unievangélica mobiliza equipes de resgate em Ceres
Ainda não há confirmação sobre o que teria provocado a morte da motorista. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram o óbito. A suspeita é de que Maria de Fátima possa ter sofrido um mal súbito antes da colisão, hipótese que ainda será investigada.
A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no ponto do acidente, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, onde será submetido ao exame cadavérico para determinar a causa exata da morte.
Luana Vitória: Uma Partida que Comove Ceres e Rialma; os anjos a receberam de braços abertos
O corpo será velado no Memorial Pax Ceres, ainda não foi definido o horario e nem sepultamento.
Maria de Fátima trabalhava como professora de berçário no CMEI Zilda Ivone, localizado na Avenida Bernardo Sayão, nas proximidades da UPA de Ceres. A morte da servidora causa grande comoção entre colegas de trabalho, familiares e comunidade escolar.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Luana Vitória: Uma Partida que Comove Ceres e Rialma; os anjos a receberam de braços abertos
07/12/2025 às 08:41
Inspeção flagra descaso e maus-tratos em instituição que abriga 18 idosos em Goiânia
27/11/2025 às 19:17
Filhos são indiciados por mandar matar fazendeiro para ficar com herança bilionária
29/11/2025 às 08:38