Publicado em
27/11/2025
às 19:12
Luziânia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu nesta quinta-feira (27) mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em uma residência no Distrito do Jardim Ingá, em Luziânia, onde funcionava um ponto de venda e armazenamento de cocaína. O imóvel ficava próximo de uma escola, uma igreja e um posto de saúde, circunstância que agrava a pena do crime de tráfico. Durante a ação, um homem de 43 anos foi preso pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic).
No local, havia cocaína “a granel”, ainda pura para ser misturada, além de pinos já fracionados e prontos para comercialização.
Segundo a corporação, o homem possui extenso histórico criminal, com passagens por tráfico de drogas, homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito havia sido solto em junho de 2023, mas, conforme os investigadores, voltou a cometer crimes.
Durante a ação, os policiais apreenderam pinos eppendorf com cocaína, porções de droga a granel e grande quantidade de embalagens vazias utilizadas para fracionamento. O flagrante foi confirmado e a Polícia Civil pediu que a prisão temporária do suspeito fosse transformada em preventiva, para garantir a ordem pública. Ele foi levado para a CPP de Luziânia.

Porções de droga apreendida (Foto: Divulgação)
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Comunidade de Barro Alto se une para salvar mercadorias de supermercado que pegou fogo
04/03/2026 às 18:00
Pacientes de Jaraguá e outras cidades denunciam piora no atendimento no HCN - Hospital Centro Norte de Uruaçu
06/03/2026 às 07:42
Motorista passa mal ao volante, perde controle e colide contra poste em Goianésia
26/02/2026 às 23:48