Publicado em
26/11/2025
às 09:49
Trindade-GO.
Uma criança de 2 anos foi resgatada após uma denúncia anônima em Trindade. A menina era vítima de violência física pelo próprio pai. A ação da Polícia Civil e do Conselho Tutelar em Trindade aconteceu na tarde terça-feira (25). De acordo Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Trindade – 16ª DRP, a mãe, que estava na residência no momento da abordagem, foi ouvida e liberada. A criança foi avaliada por uma equipe médica e apresentava ferimentos recentes. Ela foi entregue a um lar temporário, enquanto as investigações seguem em andamento.
Assim que tiveram conhecimento dos fatos, as equipes se deslocaram imediatamente até a casa da família e constataram a veracidade da denúncia. A criança apresentava vários hematomas espalhados pelo corpo, indícios compatíveis com possível violência física recente. O genitor, que seria suspeito de praticar os maus-tratos, não foi encontrado no local.
A vítima foi levada a uma unidade de saúde, onde passou por avaliação médica. Após os procedimentos, a menina foi acolhida por uma família, garantindo proteção imediata e um ambiente. A Polícia Civil segue apurando todos os detalhes, com o objetivo de, caso se confirme, responsabilizar o genitor pelos maus-tratos e garantir a segurança da criança.
A mãe da criança foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso e o contexto da agressão. O teor do depoimento não foi divulgado. A mulher foi liberada logo em seguida.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Governador Ronaldo Caiado é internado em São Paulo após quadro de arritmia cardíaca
22/11/2025 às 18:58
Aluna de enfermagem contém hemorragia e ajuda a salvar vítima esfaqueada em Porangatu
16/11/2025 às 08:49
Delegado Humberto Teófilo flagra “golpe do falso litro de pequi” em feira em Goiás
18/11/2025 às 07:48