Publicado em
26/11/2025
às 07:05
Ceres
Uma ocorrência de violência doméstica registrada na madrugada desta terça-feira (25/11) mobilizou equipes da Polícia Militar na cidade de Ceres. Segundo o relato da solicitante, uma mulher de 51 anos, uma discussão com o marido também de 51 anos, evoluiu para agressões verbais e físicas dentro da residência da família.
De acordo com o boletim, a mulher afirmou ser constantemente xingada e agredida pelo companheiro. Durante o conflito desta madrugada, a filha dela, de 16 anos, tentou intervir para protegê-la, momento em que foi empurrada e quase atingida por socos. Ao se colocar entre os dois, a mãe acabou tendo um dedo da mão esquerda mordido pelo marido.
Ainda conforme o relato, a adolescente, ao tentar defender a mãe, utilizou uma tesoura e feriu o braço esquerdo do homem.
O autor negou as acusações. Ele disse aos policiais que percebeu a falta de dinheiro na carteira e, ao questionar, teria sido agredido pela esposa e pela enteada. Afirmou ter desferido a mordida e empurrões apenas para “se desvencilhar”.
Diante do risco de fuga, o homem foi algemado. Todos os envolvidos foram encaminhados à UPA de Ceres, onde receberam atendimento médico e tiveram relatórios elaborados. Em seguida, foram conduzidos à Delegacia da cidade para as providências legais.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
PM de Jaraguá identifica e prende suspeito de tentativa de homicídio em menos de 12 horas
16/11/2025 às 08:42
PRF faz nova apreensão de canetas emagrecedoras e celulares irregulares em Goiás
13/11/2025 às 15:42
Cachorro morre eletrocutado após encostar em fio de alta tensão rompido em Itapaci
19/11/2025 às 07:56