Publicado em
17/11/2025
às 07:02
Ceres
No início da noite deste domingo (16), por volta das 18h, uma tentativa de homicídio foi registrada na estrada do Sapé, zona rural de Ceres. O caso teve como alvo o marido da vereadora Juliana da Silveira, conhecida como Juliana da Saúde. O casal retornava de uma chácara quando o suspeito, que também estava no local, teria iniciado uma discussão e anunciado que mataria a vítima.
Segundo relatou Juliana ao Jornal Populacional, o homem caminhou até um veículo VW Parati, modelo antigo, e retornou com uma arma de fogo em mãos. Ainda de acordo com ela, o suspeito avançou em direção ao seu esposo. Para protegê-lo, Juliana se colocou à frente do marido e implorou para que o agressor não atirasse. Mesmo assim, o suspeito efetuou dois disparos, que não atingiram o casal.

Após os tiros, as vítimas caíram no chão. O homem fugiu em direção à mata, retornou alguns instantes depois, entrou no carro e deixou o local. Ainda não se sabe a motivação do crime.
A Polícia Militar foi acionada e esteve na região logo após o ocorrido. Até o momento, o suspeito não foi localizado. A motivação da tentativa de homicídio ainda não foi esclarecida.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
PM apreende duas motos adulteradas e detém suspeitos após perseguição em Jaraguá
12/11/2025 às 14:38
Helicóptero da PM sobrevoa Ceres na manhã desta sexta-feira e gera questionamentos
14/11/2025 às 19:34
Cidades de Goiás devem ser atingidas por novas tempestades nesta terça-feira (4/10); confira previsão
04/11/2025 às 15:50
Dono de supermercado e gerentes são presos por venda de produtos falsificados em Inhumas
04/11/2025 às 18:23