Segunda-feira, 17 de Novembro

Jovem morre afogado no Lago de Cana Brava em Minaçu

Publicado em 16/11/2025 às 08:40
Minaçu

O fim de tarde deste no Lago de Cana Brava, em Minaçu, conhecido pela tranquilidade e pelas conversas baixas dos pescadores, terminou em tristeza neste sábado (15). Um jovem identificado como Charles, bastante conhecido na cidade, morreu após se afogar enquanto estava em um rancho próximo à Barragem.

De acordo com moradores, o acidente aconteceu em questão de segundos. O que era um momento de descanso e lazer se transformou em desespero quando o jovem desapareceu na água. Pessoas que estavam próximas tentaram socorrê-lo rapidamente, mas o esforço não foi suficiente. Charles chegou a ser retirado da água e recebeu atendimento, porém não resistiu.

A morte repentina abalou Minaçu. A comunidade, ainda em choque, acompanha em silêncio a dor que tomou conta do Lago de Cana Brava, que horas antes recebia famílias e visitantes em busca de tranquilidade.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */