Sábado, 15 de Novembro

Veículo capota várias vezes na GO-080 e deixa dois feridos

Publicado em 10/11/2025 às 07:23
Jaraguá

Um acidente foi registrado na madrugada deste domingo (9), por volta das 3h40, na GO-080, entre São Francisco de Goiás e Petrolina. Um automóvel capotou quatro vezes após o estouro de um dos pneus traseiros, deixando dois ocupantes feridos.

Segundo informações preliminares, o motorista perdeu o controle da direção logo após o pneu estourar, fazendo com que o carro saísse da pista e capotasse diversas vezes até parar em meio à vegetação às margens da rodovia. A violência do impacto deixou o veículo completamente destruído.

   

As duas pessoas que estavam no carro sofreram múltiplos ferimentos e receberam atendimento após conseguirem pedir socorro. Um dos ocupantes relatou que o momento foi de grande desespero, principalmente pela dificuldade em conseguir ajuda.

“No local não pegava sinal de celular, e, naquele horário, praticamente nenhum carro passava. A gente tentava sinalizar, mas ninguém parava. Estamos bem, graças a Deus, mas o carro flutuou com a gente. Foi quando meu amigo me segurou para eu não ser arremessado. Ele disse que a Bíblia foi parar no peito dele”, contou, ainda emocionado.

As causas do acidente serão apuradas. A Polícia Rodoviária Estadual alerta para que os motoristas redobrem a atenção com as condições dos pneus e mantenham a manutenção dos veículos em dia, especialmente em viagens noturnas.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também


/* /* ]]> */