Publicado em
08/11/2025
às 19:24
Rialma
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Rialma, atuou em colaboração com a equipe da 7ª Delegacia Distrital de Aparecida de Goiânia na deflagração da Operação Entrega Fantasma, realizada nesta sexta-feira (8). A ação teve como objetivo cumprir mandado de busca em um estabelecimento comercial de Rialma, suspeito de adquirir mercadorias furtadas de uma empresa de transportes sediada em Aparecida de Goiânia.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram 138 caixas de produtos que haviam sido subtraídas da transportadora. Todo o material foi apreendido e será devolvido à empresa proprietária.
Produtos das lojas na X7 Brasil em Ceres
O proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, previsto no Código Penal, cuja pena varia de três a oito anos de reclusão.
Após os procedimentos legais e a lavratura do auto de prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Ceres, onde permanecerá à disposição da Justiça e aguardará audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça que operações como a Entrega Fantasma têm o objetivo de combater a receptação e desarticular redes que movimentam produtos oriundos de furtos e roubos, contribuindo para a redução de crimes patrimoniais em Goiás.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Ex-gestor de de Rialma, em agenda na cidade de Carmo do Rio Verde destaca união por melhorias no Vale do São Patrício
14/11/2025 às 19:23
Black Friday 2025: confira a data oficial no Brasil e dicas para monitorar preços
11/11/2025 às 10:34
PRF faz nova apreensão de canetas emagrecedoras e celulares irregulares em Goiás
13/11/2025 às 15:42