Publicado em
06/11/2025
às 11:13
Uruaçu
Um forte temporal atingiu, na tarde desta quarta-feira, a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Uruaçu, provocando sérios danos estruturais e deixando a base totalmente inoperante. O vendaval surpreendeu a região e causou destruição em vários pontos do posto policial.
De acordo com a PRF, a força do vento derrubou a torre de comunicação, arrancou grande parte das telhas do prédio, danificou o estacionamento, rompeu fiações de energia e destruiu as tendas de atendimento montadas no local. Dois veículos pertencentes a policiais também foram atingidos e ficaram avariados.

Com os estragos, a unidade ficou sem energia elétrica, abastecimento de água e internet, impossibilitando a realização de fiscalizações, atendimentos de emergência e suporte aos motoristas que trafegam pela BR-153, na região.
Equipes da Ecovias do Araguaia, da Equatorial Energia e do setor de Tecnologia da Informação da PRF foram acionadas e trabalham na recuperação da estrutura e dos sistemas afetados.
Apesar da destruição, a corporação informou que não houve feridos entre os policiais de plantão e destacou que atua para reconstruir a base e restabelecer os atendimentos o mais rápido possível, garantindo a segurança dos usuários da rodovia.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Panela de pressão explode, destrói fogão, mas não fere homem que estava na cozinha
26/10/2025 às 17:13
PRF aplica mais de R$ 1 milhão em multas em mais de 400 motociclistas durante passeio na BR-060 em Goiás
23/10/2025 às 08:00
Novo Desembargador do TJGO, Augusto Ventura, recebeu título de cidadão ceresino, proposto por Reiller Seabra
29/10/2025 às 06:33