Quarta-feira, 05 de Novembro

GO: Mulher é presa suspeita de agredir ex com tijolo e ameaçar “beber o sangue dele”

Publicado em 04/11/2025 às 10:15
Trindade-GO.

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de invadir a casa do ex-companheiro e agredi-lo com um tijolo no Setor Pontakayana, em Trindade. O caso foi registrado no último final de semana, enquanto a vítima dormia em sua residência. Segundo relatos, o homem teria recebido duas chamadas de vídeo, mas não atendeu. Pouco depois, a energia da casa foi interrompida. 

Quando o homem acordou e saiu para ver o que estava acontecendo, encontrou a suspeita em frente ao local com uma faca na mão. A vítima conseguiu tirar o objeto da mão dela, mas a mulher pegou um tijolo e o atingiu na cabeça. Na sequência, ela começou a arremessar pedaços do objeto no portão da casa do ex.

A filha da vítima foi acionada, esteve no local e chamou a polícia. Os militares chegaram na residência, conseguiram imobilizar a mulher que seguiu ameaçando o rapaz afirmando que “beberia o sangue dele” e que “acabaria com a vida dele na macumba”.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */