Publicado em
28/10/2025
às 21:20
Nova Crixás
Um idoso de 88 anos e seu filho foram agredidos dentro de um escritório de advocacia na cidade de Nova Crixás, em Goiás. O caso foi divulgado nesta terça-feira (28) pela TV Anhanguera e, conforme apurado, as vítimas buscavam orientação jurídica para cobrar uma dívida de R$ 108 que o suspeito tem com a família há dez anos.
Na gravação divulgada pela reportagem, pai e filho estão sentados, quando o suspeito entra e dá um tapa no rosto do mais jovem, que cai. O idoso, então, se levanta e tenta intervir, mas é empurrado e vai ao chão. Nesse momento, outras pessoas seguram o agressor.
A família informou à reportagem que, antes de ir ao escritório de advocacia, o idoso foi à casa do homem para cobrar a dívida, mas ele não estava. A vítima, então, pediu que a filha do suspeito ligasse para ele, ocasião em que ocorreram ofensas.
O idoso, que utiliza uma bolsa de colostomia, teve hematomas pelo corpo e precisou de atendimento médico. O agressor fugiu e as vítimas fizeram um boletim de ocorrência de lesão corporal. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Essa é a vítima que morreu eletrocutada em posto de combustível às margens da BR-153, em Jaraguá
16/10/2025 às 22:32