Publicado em
28/10/2025
às 21:17
Rialma
Um acidente de trânsito foi registrado no último sábado (18), por volta das 16h50, no Centro de Rialma. A colisão ocorreu na Avenida Bernardo Sayão, nas proximidades da AgroBovi, e envolveu um automóvel Toyota Etios e uma motocicleta CG-160.
De acordo com informações apuradas no local, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, Rialma–Ceres, quando a condutora do Etios iniciou uma conversão à esquerda. Nesse momento, o motociclista — um jovem que estaria a caminho do trabalho em um supermercado acabou colidindo violentamente contra a porta traseira do lado esquerdo do carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima. O motociclista, que sofreu ferimentos leves, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Rialma. As duas ocupantes do veículo não se feriram.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
PROCON e Vigilância Sanitária recolhem produtos impróprios para consumo em supermercado de Jaraguá
02/12/2025 às 15:54
Cantor Zezé Di Camargo se posiciona e pede que programa gravado não vá ao ar no SBT
15/12/2025 às 06:37
Barraco : Bate-boca entre Clécio Alves e Talles Barreto marca sessão da CCJ na Alego
12/12/2025 às 22:00