Por volta da meia-noite deste domingo (19), um veículo Ford Fusion colidiu com uma árvore na cidade de Rialma. O automóvel era conduzido por um homem de 30 anos e havia um passageiro no momento do acidente.
Segundo relato do passageiro ao Populacional, o carro seguia pela GO-480, sentido setor José Camelo, quando um cachorro atravessou a pista. Ao tentar desviar para evitar o atropelamento do animal, o condutor perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore às margens da via.
No momento do acidente chovia, o que, de acordo com os ocupantes do veículo, reduziu a visibilidade e contribuiu para a colisão.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram as duas vítimas, que foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rialma.
Com o impacto, os airbags do veículo foram acionados, o que ajudou a evitar ferimentos mais graves. Ambos passam bem.
O passageiro ainda destacou que o trecho onde ocorreu o acidente apresenta problemas de sinalização e a presença constante de animais na pista, o que aumenta o risco de acidentes.
A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do
autor.