Sexta-feira, 19 de Abril

Foragido condenado é preso pelos policiais civis do CAOP de Anápolis

Publicado em 25/03/2015 às 14:47
Em Goiás

Policiais Civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da cidade de Anápolis, sob comando do Delegado Regional, Dr. Alvaro Cassio Santos, cumpriram nesta terça-feira, (24/3), Mandado de Prisão Definitiva, expedido pelo Poder Judiciário de Anápolis, em desfavor de Thiago Gomes de souza, 27 anos, o qual foi condenado à pena de 07 anos de reclusão pela prática do crime de Roubo com emprego de Arma de Fogo.

 

No ano de 2008 Thiago Gomes de Souza foi surpreendido por Policiais Civis logo após ter roubado um jovem, utilizando de uma arma de brinquedo, no Centro da cidade de Anápolis. Durante o transcorrer do processo THIAGO encontrava-se em situação de Liberdade Provisória. Após a publicação da sentença do mencionado fato delituoso THIAGO não mais foi localizado para o cumprimento da pena imposta pelo Poder Judiciário, sendo que por isso encontrava-se foragido da justiça e, por isto, foi expedido Mandado de Prisão em seu desfavor.

 

Os Policiais Civis do CAOP realizaram trabalho de investigação e conseguiram localizar Thiago, o qual no momento da abordagem tentou correr dos Policiais Civis, os quais foram mais rápidos e conseguiram dominá-lo e efetuaram a sua prisão.

 

Ele foi conduzido para o Centro de Inserção Social de Anápolis aonde permanece à disposição do Poder Judiciário para dar início ao cumprimento de sua pena.

 

POLICIA CIVIL: COMPROMISSO COM A VERDADE E COM A JUSTIÇA.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também