Publicado em
05/09/2025
às 18:05
Jaraguá
Um homem que havia descumprido medidas protetivas impostas pela Justiça de Jaraguá foi preso na manhã desta quinta-feira (4), em São Paulo. A captura ocorreu após uma ação conjunta da Polícia Civil de Goiás e da Polícia Civil de São Paulo, por meio do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE).
Meses atrás, o suspeito havia sido preso em flagrante por infrações relacionadas à Lei Maria da Penha contra a ex-companheira. Na ocasião, pagou fiança e foi liberado, mas, posteriormente, violou as medidas protetivas determinadas em favor da vítima. Diante da situação, a Polícia Civil de Jaraguá representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça.
O investigado, no entanto, fugiu da cidade e deixou o Estado de Goiás. Após diversas diligências, os agentes descobriram que ele estava em São Paulo e planejando sair do país. Segundo informações repassadas pelos policiais, o homem chegou a afirmar que pretendia embarcar ainda nesta quinta-feira para a Ásia.
A prisão foi efetuada em São Paulo e o suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
28/08/2025 às 14:13