Sexta-feira, 05 de Setembro

Homem de Rialma é preso em Rubiataba por suspeita de fraude eletrônica

Publicado em 04/09/2025 às 23:21
Populacional Rubiataba

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (4), um homem de Rialma, suspeito de praticar fraude eletrônica e falsificação de documentos em Rubiataba.
 
A investigação começou após uma denúncia de uma empresa à Delegacia local, relatando diversas compras fraudulentas realizadas pela internet. Segundo apuração, o suspeito utilizava documentos de terceiros falsificados para efetuar as aquisições.
 
Durante as diligências, os policiais foram até a filial da empresa em Rubiataba, uma loja de móveis e eleletrodomésticos, conseguiram abordar o investigado no momento em que ele tentava retirar um dos produtos adquiridos de forma ilegal.
 
A operação foi batizada de “Fraudador” pela corporação.
 
A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito para manifestar sobre o fato. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */