Publicado em
21/08/2025
às 15:42
Ceres
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Ceres – 10ª DRP, prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (20), um homem suspeito de agredir sua companheira e descumprir medidas protetivas de urgência.
De acordo com o boletim, a vítima procurou a delegacia por volta das 17h relatando que, ao chegar em casa após o trabalho, foi agredida pelo companheiro durante uma discussão. Ela informou ter sofrido arranhões no braço, empurrões e ainda sido alvo de xingamentos.
Com base nas informações repassadas pela vítima, a equipe policial iniciou diligências e localizou o suspeito em sua residência. Ele foi preso e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Unidade Prisional de Ceres.
Segundo a Polícia Civil, a mulher já possuía medidas protetivas ativas em seu favor, que estavam sendo descumpridas pelo suspeito. O caso foi enquadrado nos crimes de lesão corporal praticada contra mulher por razões da condição de sexo feminino, injúria e descumprimento de medida protetiva, previstos no Código Penal e na Lei Maria da Penha.
A ação foi realizada no âmbito da Operação Come Back, que tem como foco o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
14/08/2025 às 18:00
25/08/2025 às 17:47