Publicado em
14/08/2025
às 18:00
Em Goiás
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em uma colisão frontal entre uma caminhonete e um carro, na GO-215, entre Pontalina e Aloândia, na tarde de quarta-feira (13). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o impacto foi tão forte que as vítimas fatais ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas com o uso de ferramentas hidráulicas de corte e expansão.
Os dois ocupantes da caminhonete Hilux, que tiveram ferimentos moderados, estavam conscientes, mas não tiveram condições de detalhar como teria acontecido a colisão. Eles foram estabilizados e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma hospital de Pontalina onde passaram por exames mais detalhados. O estado de saúde do condutor e do passageiro não foram atualizados.
Já o motorista e os dois passageiros do Volkswagen Gol morreram na hora. Eles ficaram presos em meio aos ferros retorcidos e precisaram ser retirados pelas equipes de resgate. No registro feito pelos bombeiros no local, é possível ver o veículo completamente destruído. Após a liberação dos corpos, as vítimas foram entregues à Polícia Científica e ao Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos.
Volkswagen Gol ficou totalmente destruído na colisão (Divulgação CBMGO)
No vídeo é possível ver que a caminhonete ficou com a frente danificada e estava atravessada na pista contrária da rodovia. O trânsito chegou a ficar parcialmente interditado. Já o Gol foi parar no acostamento, em uma área de mata. As causas do acidente ainda serão investigadas.
As identidades e idade das vítimas não foram divulgadas.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
05/08/2025 às 17:51
31/07/2025 às 23:01