Publicado em
12/08/2025
às 19:27
Mara Rosa
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Mara Rosa, em conjunto com o Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Uruaçu – 18ª DRP, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (11), três suspeitos de participação em um homicídio no bairro Vila União, em Mara Rosa.
De acordo com a corporação, equipes foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram socorristas do Samu atendendo a vítima, já sem sinais vitais. Testemunhas relataram que um homem, a pé, portando arma de fogo, efetuou diversos disparos e fugiu em seguida em uma motocicleta sem placa, pela GO-239, sentido Amaralina.
Durante buscas, a polícia localizou o autor dos disparos, um adolescente, às margens da rodovia, tentando conseguir carona. Ele confessou o crime e indicou onde estavam a motocicleta, a roupa usada e a arma – um revólver calibre .38, com cinco munições deflagradas e uma intacta.
O menor afirmou que agiu a mando de uma organização criminosa, mas errou o alvo ao confundir as características da pessoa que deveria executar. Ele disse ainda que a arma foi entregue por um homem maior de idade, também integrante do grupo.
Com base nessas informações, os policiais prenderam o segundo suspeito e, em diligências complementares, identificaram um terceiro envolvido – também menor de idade – responsável por apontar equivocadamente a vítima.
Os detidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Mara Rosa, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
03/08/2025 às 10:25