Publicado em
10/08/2025
às 14:44
Em Goiás
Dois homens morreram durante um confronto com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, na BR-060, próximo a Abadiânia, na tarde de sábado (9). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos eram considerados perigosos e tinham envolvimento com o tráfico interestadual de drogas. Eles chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho do hospital.
De acordo com os militares, os suspeitos estavam em um veículo quando receberam ordem de parada. Ao perceber a aproximação da viatura, eles teriam atirado contra os policiais que revidaram. Os homens foram atingidos e receberam atendimento da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram levados a um hospital da região, mas não resistiram. Nenhum policial se feriu.
Na vistoria foram encontradas e apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola 9mm e um revólver calibre .38, além de 1,7 kg de entorpecente prontos para entrega , incluindo cocaína, maconha e skank.
A perícia esteve no local e a Polícia Civil assumiu o caso. O caso está sendo investigado pela delegacia local que apura a procedência do material encontrado com os homens e o destino onde seriam entregues além da dinâmica da troca de tiros.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.