Publicado em
09/08/2025
às 19:04
Em Goiás
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na sexta-feira (8), uma mulher suspeita de estupro contra sua própria filha, uma adolescente de 14 anos. Conforme apurado pela corporação, ela sabia do crime, mas teria recebido dinheiro para proteger o marido, suposto autor da violência contra a garota, que é sua enteada. O caso aconteceu na zona rural de Piracanjuba.
Segundo informações da Delegacia de Piracanjuba, o homem morava com a mulher e a adolescente na zona rural do município. Ele teria abusado da vítima, pelo menos, em duas ocasiões, em abril deste ano. O indivíduo também é acusado de ameaçar a garota de morte, caso ela revelasse o ocorrido.
O suspeito foi preso primeiro, em data não revelada. A polícia, então, verificou que a mãe da vítima teria mentido em seu depoimento, à época, com o intuito de proteger o acusado, prejudicando a própria filha. Para isso, ela teria recebido “expressiva quantia em dinheiro por parte do investigado”, informou a corporação.
Presa, a mulher confessou que soube dos abusos, mas mentiu para proteger seu companheiro. Ela, entretanto, negou ter recebido dinheiro. Segundo a PCGO, ela vai responder por estupro na modalidade de omissão imprópria, ou seja, quando tinha o dever legal de denunciar o crime, e não o fez.
Os envolvidos não tiveram as identidades reveladas.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
30/07/2025 às 16:55
05/08/2025 às 19:56
08/08/2025 às 19:38