Sábado, 31 de Maio

Filho é preso em flagrante por furtar o próprio pai em Jaraguá

Publicado em 29/05/2025 às 14:49
Jaraguá

Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Civil de Jaraguá prendeu em flagrante um homem suspeito de furtar o próprio pai. O caso foi registrado após a vítima, um senhor com mais de 60 anos, procurar a delegacia para relatar que havia tido R$ 400 subtraídos de sua residência horas antes.

De posse das informações, os policiais civis iniciaram diligências imediatas e localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante. Ele foi autuado pelo crime de furto qualificado.

Segundo a Polícia Civil, o homem já possui diversas passagens por crimes anteriores. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */