Publicado em
15/08/2024
às 19:40
Jaraguá
Familiares de dois adolescentes procuraram a Polícia Civil e informaram que os adolescentes foram vítimas de vários delitos praticados por três indivíduos, provavelmente, menores de idade.
Segundo os familiares, os adolescentes foram abordados pelos três indivíduos, levados a um banheiro público e lá foram obrigados a ficarem nus.
Os infratores filmaram os adolescentes nus, e ameaçaram cortar a orelha de um deles. Após os fatos, os infratores passaram a mandar mensagens e exigirem valores em dinheiro para não divulgarem os vídeos.
As vítimas e familiares estão bastante assustados e revoltados com o que ocorreu. Diante da extrema gravidade dos fatos, os policiais civis saíram em diligências e conseguiram identificar e apreender os três infratores em flagrante.
Dois homens são indiciados por denunciação caluniosa, após acusarem PMs de tortura em Jaraguá
Os infratores são três adolescentes que já foram apreendidos anteriormente pela Polícia Civil pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado qualificado.
Eles foram sendo autuados em flagrante pela prática do ato infracional análogo ao delito de extorsão. Eles ficarão apreendidos até decisão da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Jaraguá.
Os demais atos infracionais apontados pelas vítimas serão investigados no decorrer do procedimento criminal instaurado.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
05/05/2025 às 17:22
01/05/2025 às 12:25