Quarta-feira, 24 de Julho

Violência doméstica brutal em Goianésia, o marido foi detido

Publicado em 24/06/2024 às 22:39
Goianésia

Na noite desta segunda-feira, por volta das 19h08, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica na cidade de Goianésia. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma mulher deitada no chão da rua, gritando de dor. Imediatamente, a equipe solicitou o auxílio do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima.

O suspeito, marido da vítima, estava presente e se mostrava visivelmente alterado e agressivo. Seguindo os protocolos de segurança, a polícia algemou o homem devido à sua resistência ativa, visando resguardar a integridade dos agentes e de terceiros.

Após a detenção, o suspeito foi levado ao Hospital Municipal para a realização de exames de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Aparelho de celular é furtado durante madrugada em residência na cidade de Nova Glória

De acordo com os relatos da vítima e do filho do casal, a família havia retornado de um evento na pecuária. No momento em que chegavam à residência, o marido empurrou a esposa para fora do carro, fazendo com que ela caísse próximo às rodas do veículo, conforme registrado em vídeo.

O filho, ainda menor, narrou que, em seguida, o pai desceu do veículo e começou a agredir a mãe com socos no rosto, arrastando-a pelos cabelos e desferindo chutes. Em um ato de extrema violência, o homem utilizou as botas da esposa para golpeá-la na cabeça antes de jogá-la para fora do carro.

O caso agora segue sob investigação das autoridades competentes, que tomarão as devidas providências.

Clique aqui e assista o vídeo no Instagram do Jornal Populacional

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também