Quinta-feira, 25 de Julho

Menor é abordado pela PM ao realizar manobras perigosas em Carmo do Rio Verde

Publicado em 27/05/2024 às 13:54
Carmo do Rio Verde

Na noite deste domingo (26), policiais militares abordaram um menor de idade que suspeito de realizar manobras perigosas em Carmo do Rio Verde. A ação ocorreu durante um patrulhamento da equipe pela Avenida Contorno, no centro da cidade, próximo à estação rodoviária.

De acordo com o registro, a equipe avistou um motociclista executando manobras arriscadas e iniciou o acompanhamento do indivíduo. A abordagem foi concluída na esquina da Avenida Contorno com a Avenida Paulista. O condutor foi identificado sendo um menor de idade, que justificou a atitude como "um momento de bobeira" e prometeu não repetir o comportamento.

O Conselho Tutelar foi imediatamente informado sobre o ocorrido, e o menor recebeu uma advertência formal. A prática de manobras perigosas é classificada como um "ato infracional análogo" ao crime tipificado no Art. 308 da Lei 9.503/97 (Código de Trânsito Brasileiro).

Durante a abordagem, foi constatado que a motocicleta, uma HONDA/CG 125 FAN ES, estava com diversas irregularidades administrativas. O veículo não possuía o licenciamento em dia e estava sem os equipamentos obrigatórios, como espelhos retrovisores.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também