Publicado em
19/05/2024
às 10:26
Carmo do Rio Verde
Uma mãe aflita compareceu ao 2º Pelotão Policial de Carmo do Rio Verde, pertencente ao 10º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), para relatar o desaparecimento de sua filha de 18 anos. A jovem havia saído de casa no dia 17 de maio de 2024, por volta das 23h, e não retornou, deixando a mãe preocupada com seu paradeiro.
Segundo o registro policial, a mãe informou à equipe da Patrulha Maria da Penha que sua filha faz uso de medicações controladas e havia enviado um áudio via WhatsApp demonstrando estar bastante "dopada". Preocupada, a mãe buscou ajuda policial para localizar a jovem.
Com o apoio do serviço reservado de inteligência do 10º CRPM e a equipe policial composta pelo 2º sargento Fernandes e aluno soldado Wisley, foi possível localizar a residência onde a jovem estava. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo proprietário do imóvel, que esclareceu que a jovem estava ali por vontade própria e não sabia que a mãe estava procurando por ela.
A Patrulha Maria da Penha realizou uma averiguação e constatou que a jovem estava, de fato, no local por livre vontade e escolheu permanecer na residência ao invés de retornar para casa com a mãe. Ambas foram devidamente orientadas pelos policiais, e a ocorrência foi resolvida no local.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.