Sábado, 05 de Julho

Homem mata esposa com 51 facadas em Caldas Novas

Publicado em 04/07/2025 às 16:34
Caldas Novas

Uma mulher de 24 anos foi assassinada com 51 facadas desferidas, segundo a polícia Civil, pelo próprio marido, na noite de quinta-feira (3º/7), em Caldas Novas. O autor do feminicídio acabou autuado, em flagrante, após ser levado pelo próprio pai à delegacia.

O crime aconteceu no apartamento de um hotel que fica no Jardim dos Turistas. Câmeras de segurança do condomínio registraram o casal saindo com uma criança, filha deles, de quatro anos, e retornando, algum tempo depois, sem a menor, deixada na casa de parentes.

Menos de 10 minutos depois, o homem é filmado saindo novamente do prédio, desta vez, sem a esposa. Poucas horas depois, ele foi levado pelo próprio pai à Central de Flagrantes de Caldas Novas.

Com a confissão, os agentes seguiram até o condomínio, e encontraram o corpo da mulher. O pai do autor disse à polícia que decidiu entregá-lo depois que o filho revelou sua intenção de matar um suposto amante da mulher e depois tirar a própria vida.

A história foi repetida pelo autor, que teve apenas a idade divulgada, 24 anos. A vítima foi identificada como Thais Thealdo da Silva.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Crime,

Veja Também


/* /* ]]> */