Publicado em
01/07/2025
às 18:17
Rio Verde -GO
Um homem foi preso após agredir a esposa durante uma discussão devido a diferenças religiosas entre o casal, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. A prisão foi realizada na noite do último domingo (29) e o homem segue sob investigação por agressão no âmbito da violência doméstica.
A equipe, composta por dois policiais, foi até a casa situada no bairro Laranjeira e ao chegar no local, encontrou a vítima ferida. Aos militares, a mulher contou que ela frequenta a igreja evangélica e insistiu para que o companheiro, que é católico, fosse ao culto com ela. O homem se irritou com a situação e os dois começaram a discutir até que ele a agrediu com empurrões.
De acordo com ela, suspeito ainda deu um murro em seu queixo e jogou objetos em suas costas, incluindo uma mala com roupas, o que resultou em escoriações na perna direita. O homem foi preso sem resistência e confirmou que a discussão teve inicio devido às diferenças religiosas e que não gostava que frequentassem igrejas diferentes, mas negou ter agredido fisicamente a mulher. Segundo ele, durante a discussão, tentou sair de casa e a mulher não deixou, momento em que os dois acabaram se empurrando.
O homem foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e segue à disposição da Justiça. Conforme dados da Polícia Militar, ele não tinha antecedentes criminais.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
18/06/2025 às 17:35
17/06/2025 às 16:12
28/06/2025 às 14:40