Domingo, 29 de Junho

Pai agride filha de 12 anos após ser chamado para buscá-la na casa de amiga em Rio Verde

Publicado em 28/06/2025 às 14:40
Rio Verde -GO

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de agredir a filha adolescente, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. A prisão do pai aconteceu após a vítima, de 12 anos, pedir ajuda ao segurança do condomínio onde a família mora, localizado no Portal dos Ipês 2. A motivação da agressão seria o fato de ter sido chamado para buscar a menina na casa de uma amiga.

Segundo a descrição da ocorrência, o segurança do condomínio acionou a Polícia Militar e relatou que a adolescente estava passando mal após ser agredida pelo pai. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o suspeito na entrada da casa visilvente embriagado. Ao ser questionado sobre a situação, ele relatou que se irritou ao ser chamado para buscar a filha.

Durante a conversa com os policiais, a adolescente revelou que, enquanto voltava da casa da amiga, o pai deu tapas na cabeça dela até eles chegarem em casa. Na residência, as agressões teriam continuado. Amigas da vítima ouvidas pela polícia contaram que escutaram gritos vindos do interior da residência. Durante o atendimento à ocorrência, a menina entregou aos policiais uma munição calibre 9mm. “Essa munição foi entregue a ela pelo próprio irmão, de apenas 8 anos, o que indica que o material estava ao alcance de menores”, descreve a polícia. Ela não tinha registro e foi apreendida.

Com base nas informações coletadas e nas evidências apresentadas, o pai foi conduzido à delegacia e enquadrado nos crimes de maus-tratos, com agravante por ser contra menor de 14 anos e porte ilegal de munição.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */