Quinta-feira, 25 de Julho

Adolescente de 17 anos morre em acidente de moto na cidade de Rialma

Publicado em 19/05/2024 às 00:09
Rialma

Na tarde de sábado, 18 de maio, um trágico acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de um adolescente de 17 anos em Rialma. O acidente ocorreu por volta das 16h10 na Avenida Alvorada, no setor Parque Industrial, no sentido norte-sul.

Segundo o relato da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o Corpo de Bombeiros prestando socorro à vítima. Não havia veículos presentes no local quando os policiais chegaram. Um jovem de 18 anos relatou que estava conduzindo uma Honda CG 150 vermelha na Avenida Alvorada, quando uma outra moto tentou ultrapassá-lo, causando um abalroamento lateral. Ambos os motociclistas caíram devido ao toque dos guidões das motos.

Ceres sedia 1º encontro sobre duas rodas, adrenalina e diversão no estacionamento do Centro Olímpicos

Após o acidente, o condutor da Honda CG 150 vermelha retirou seu veículo do local, e não havia informações sobre o outro veículo envolvido, pois alguém também o retirou antes da chegada da polícia. Kayque Bruno Rodrigues Oliveira (vítima), estava desorientado e com ferimentos graves, impossibilitado de relatar o ocorrido.

Os Bombeiros informaram que Kayque sofreu fraturas no braço esquerdo e em um dedo do pé esquerdo, além de reclamar de dores no pescoço e nas costelas. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também