Segunda-feira, 29 de Abril

Operação policial desmantela ponto de venda de drogas em hotel de Itapaci

Publicado em 11/04/2024 às 13:37

Nesta quarta-feira (10), uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Itapaci resultou na desarticulação de um ponto de venda de entorpecentes em um hotel próximo à rodoviária da cidade. A operação foi desencadeada após denúncias sobre intensa movimentação de usuários de drogas no local durante a noite.

Ao chegarem ao estabelecimento, as equipes policiais flagraram um indivíduo que, ao avistar a aproximação das autoridades, tentou se desfazer de seu celular, danificando o aparelho. Diante da atitude suspeita, o suspeito foi abordado imediatamente.

Durante a abordagem, o indivíduo, que alegou ser menor de idade, confessou estar hospedado no hotel há cerca de 15 dias e estar envolvido na comercialização de drogas. Ao procederem com busca no quarto ocupado pelo suspeito, os policiais encontraram diversas porções de substâncias semelhantes a crack e maconha, além de uma quantia em dinheiro, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e municiado, e dois celulares.

Aprofundando as investigações, levantou-se a suspeita de que o menor poderia estar ligado a casos de homicídio na cidade de Rubiataba, sendo que a arma apreendida com ele poderia estar relacionada a tais crimes. O delegado responsável pela delegacia de Rubiataba foi contatado, e uma equipe se deslocou até Itapaci para cumprir um mandado de busca e apreensão em aberto contra o menor. Além disso, foi instaurado um Auto de Investigação para apurar os atos infracionais cometidos na cidade de Itapaci.

Após os procedimentos legais, o menor foi encaminhado à Delegacia de Goianésia, onde aguarda vaga para internação, conforme determinado pela justiça.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também