Publicado em
25/09/2023
às 06:26
Ceres
Na tarde deste domingo, dia 24 de setembro, Claudionei Aparecido de Sousa, um cidadão de 45 anos, perdeu a vida em decorrência de um acidente enquanto se divertia com amigos no Rio do Peixe, no município de Santa Isabel.
Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal Populacional (JP), junto ao sogro dele, Orlando Franciso dos Santos, Claudionei Aparecido e seus amigos estavam desfrutando de um momento de lazer no último dia 27 de agosto de 2023. Durante um mergulho no rio, um acidente aconteceu. O local era raso, e ao mergulhar, Claudionei acabou batendo com a cabeça no fundo do rio, sofrendo uma grave fratura na coluna cervical. O fato ocorreu por volta das 13h30.
Os amigos, inicialmente, acreditaram que Claudionei estivesse brincando, mas logo perceberam a gravidade da situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros no local do acidente.
Claudionei foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres e, em seguida, transferido para o Hospital Estadual do Centro Norte Goiano (HCN) em Uruaçu. O estado delicado exigiu sua transferência para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) na capital goiana, onde ele passou por uma cirurgia e lutou pela vida por 28 dias.
Infelizmente, na tarde deste domingo, 24 de setembro, Claudionei não resistiu às graves lesões e veio a óbito na unidade hospitalar. Seu corpo está previsto para chegar a Ceres nesta segunda-feira, 25 de setembro. Os detalhes sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgados, mas ocorrerão no salão de velório da Pax Aliança em Ceres, na saída para Carmo do Rio Verde.
Claudionei Aparecido de Sousa era um cidadão ativo na comunidade de Ceres. Além de seu trabalho na empresa Saborelle, ele era um habilidoso profissional na área de pedreiro e atuava como comerciante no Mercadinho e Conveniência Parceiro, localizado no setor Milton Ferreira na Rua dos Ypês em Ceres. Ele deixa para trás sua esposa e três filhos, com idades de 10, 14 e 17 anos.
O passeio que tinha o propósito de ser um momento de descontração e alegria acabou em uma tragédia, deixando uma comunidade inteira de luto. O Rio do Peixe, que serpenteia as chácaras na região, transformou-se em cenário de uma triste despedida, alertando para a importância da segurança em momentos de diversão e lazer. A população local se une em sentimentos de solidariedade à família enlutada.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
PROCON e Vigilância Sanitária recolhem produtos impróprios para consumo em supermercado de Jaraguá
02/12/2025 às 15:54
Técnica de enfermagem é morta pelo ex dias após solicitar medida protetiva em Rio Verde
30/11/2025 às 16:43