Sexta-feira, 19 de Abril

Criança de sete anos em Ceres sofre com desaparecimento de animal

Publicado em 10/01/2015 às 01:36

Na última terça-feira (7/1) um cachorro sumiu de seu dono, a família que mora em Ceres sofre com esta situação, o animal que atende pelo nome de Mickey pertence a uma criança de sete anos. De acordo com a mãe do menino, Angeles de Pádua, o animal costuma dar uma volta nas proximidades da casa.

 

Angeles que mora na Avenida Presidente Vargas, em frente ao Colégio Solar, relata que moradores viram uma jovem com idade entre 17 e 18 anos levando o animal por volta das 15h, o cão estaria na calçada do outro lado da avenida.

 

Angeles comenta que o filho de sete anos, passa por tratamento psicológico, não por causa do cachorro, mas o desaparecimento do animal está causando muito sofrimento para o menino que chora pela ausência de Mickey.

 

A mãe do garoto disse que depois do desaparecimento, a criança passou a ter febre e dor de cabeça.  A reportagem falou com a criança, ela disse: “eu quero que ele volte”.

 

Foramespalhados cartazes em alguns pontos da cidade na esperança de encontrar o animal, onde está sendo oferecida uma recompensa.  Pede também que a pessoa que realmente levou Mickey, que devolva o animal, assim estará fazendo a felicidade não só da família, mas principalmente da criança que está sofrendo muito.

 

Quem souber de informações entrar em contato com o número: 62 -3323 – 1266, ou no endereço, Avenida Presidente Vargas nº 378.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também