Mãe deixa carro ligado em porta de loja com duas crianças que é levado por assaltantes - Jornal Populacional
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

Mãe deixa carro ligado em porta de loja com duas crianças que é levado por assaltantes

Publicado em 09/01/2015 às 11:18

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Um assaltante aproveitou o vacilo de uma mãe e roubou um Renault Duster com duas crianças dentro. O caso aconteceu nas proximidades do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, na tarde dessa quinta-feira (8/01).



Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe de 31 anos teria deixado o carro ligado e entrado em uma loja de calçados. 



O assaltante passava pelo local quando viu o veículo ligado. Sem pensar duas vezes, ele aproveitou para levar o automóvel com duas crianças no banco de trás.

De acordo com a PM, as crianças, uma menina, de 7 anos, e um menino, de 3 anos,  foram deixadas em um posto de combustíveis na BR-153. As crianças, que foram entregues para os pais, nada sofreram.

 

O suspeito, que é menor de idade, fugiu sentido Hidrolândia, mas na madrugada desta sexta-feira (09/01) ele foi localizado no Parque Atheneu, em Goiânia. De acordo com a polícia, o menor foi apreendido e encaminhado para o 8º Distrito Policial de Goiânia onde foi reconhecido pela vítima e autuado.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737