Quinta-feira, 28 de Março

Ceres sediará fase regional dos Jogos Abertos de Goiás pela primeira vez

Publicado em 10/08/2022 às 10:24

A cidade de Ceres sediará, de forma individual, a Fase Regional Norte dos Jogos Abertos de Goiás em 2022. É a primeira vez que o município receberá todas as modalidades de jogos, que incluem Basquetebol, Futsal, Handebol e Vôlei de Praia. As partidas ocorrerão nos dias 12, 13 e 14 de agosto.


Ao todo, cerca de 1.000 atletas de toda a região norte do estado de Goiás estarão presentes para os jogos, trazendo uma movimentação grande para o município. Estão incluídos participantes das cidades de Alto Horizonte, Goianésia, Itapaci, Itapuranga, Jaraguá, Mara Rosa, Minaçu, Novo Planalto, Petrolina, Porangatu, Santa Terezinha de Goiás e Uruaçu, além da própria cidade de Ceres.



Os jogos serão realizados no Colégio João XXIII (basquetebol), na Escola Municipal Pequeno Príncipe (futsal), no Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (handebol) e no Colégio São Tomaz de Aquino (vôlei de quadra). Os horários das partidas serão divulgados a partir de quinta-feira, 11 de agosto, nas redes sociais da da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Ceres.


Os vencedores desta Fase Regional realizada em Ceres serão credenciados para participação da Fase Estadual, que será disputada em Goiânia.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também