Bandidos explodem caixas eletrônicos em Nova America - Jornal Populacional
Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Nova America

Publicado em 05/12/2014 às 22:21

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira (5/12) bandidos explodem caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco na cidade de Nova América. De acordo com informações da Polícia Militar, houve duas explosões, uma por volta das 3h5, e outra as 3h20, da manhã, a polícia disse que com as explosões, as instalações do prédio ficaram danificadas.

 

Os bandidos para impedir a ação da Polícia Militar, colocaram explosivos no portão de entrada e saída do Destacamento da PM, e trancaram com cadeado e corrente.

 

A polícia ao chegar à agência, havia uma pessoa recolhendo notas que ficaram espalhadas pelo chão, e o local já estava violado por populares que disseram à polícia que os bandidos levaram uma das gavetas do caixa com dinheiro.

 

A polícia informou que populares relataram que um veículo VW Gol Bola, foi visto por volta da meia noite e meia nas proximidades. Após as explosões, os bandidos tomaram rumo ignorado.

 

A equipe do Centro de Operações Integradas (COI) foi acionada, com a ajuda de um robô, retiraram os explosivos do portão do Destacamento da PM, e detonaram em um buraco feito de aproximadamente 40 centímetros, em uma estrada vicinal.

 

 A Polícia Federal também foi acionada para dar apoio.

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737