Sexta-feira, 26 de Abril

Hospicenter equipamentos hospitalares, em Rialma, lança locação de aparelhos para tratamento em casa

Publicado em 12/06/2022 às 23:02
Rialma

Na última quinta-feira (9/6) foi lançado na Hospicenter  em Rialma, a locação de equipamentos hospitalares. Ítalo Seixas, diretor presidente desta grande empresa conversou com a reportagem do Jornal Populacional.


 A Hospicenter, é uma empresa de vendas de equipamentos hospitalares. De acordo com Ítalo Seixas, esse lançamento é uma grande novidade para Ceres, Rialma e toda região do Vale de São Patrício e também para estado de  Goiás.


 Para ele, essa  inovação  é levar os equipamentos, as soluções para dentro da casa de paciente que necessita, sem precisar comprar-los, apenas fazendo a locação, que em muitos casos se torna bem mais barato.A iniciativa segundo Ítalo, é instalar    um leito com todos esses aparelhos até o paciente para que tenha um tratamento em Casa, já que a recuperação é muito mais rápida. Essa locação, não é somente para residências, mas também para clinicas e hospitais.


Ao ser feita a locação, a  Hospicenter disponibiliza uma equipe para realizar a instalação proporcionando todo suporte necessário e treinamento para o profissional médico, enfermeiro (a), a família do paciente, todos terão o suporte para um tratamento para uma boa recuperação.


Aparelhos para monitoramento em paciente com problemas cardíacos.


A Hospicenter, conta com aparelhos para monitoramento em paciente com problemas cardíacos, que precisa de acompanhamento. Há uma grande solução na Hospicenter quando se fala em equipamentos hospitalares para um tratamento humanizado.

 

Cadeiras de rodas e para banho

 

Além de vender e locar equipamentos para hospitais, clinicas e residências, conta também com cadeiras de rodas e para banho.    

 

Assista o vídeo para mais detalhes.

 

Av. Bernardo Sayão, 785 - Q 46 LT 6 - Centro, Rialma - GO. fone WhatsApp: 62 - 9 9862 -2313. (62) 3397-2256

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também