Segunda-feira, 04 de Julho

Acidentes entre Jaraguá e Itaguaru envolvendo Fiat Uno e Hilux deixa duas pessoas mortas

Publicado em 07/05/2022 às 20:16
Itaguaru

Foi registrado na noite de sexta-feira (6/5) um gravíssimo acidente de trânsito na GO-427 na rodovia que liga a cidade de Jaraguá a Itaguaru envolvendo uma Toyota Hilux e Fiat/Uno,  resultou em  óbitos.

 

Dois ocupantes da caminhonete foram socorridos e levados para o HEJA em Jaraguá. Assim como os dois sobreviventes entre os três ocupantes que estavam no Fiat/Uno.


Ivonete Messias Leite, 34 anos, moradora da região rural de Canta Galo que estava no Fiat/Uno não resistiu aos ferimentos e morreu no local., Maria Luiza Leite Ferreira de 8 anos que estava no mesmo veículo foi internada em estado gravíssimo, passou por cirurgia no HEJA em Jaraguá,  foi transferida para o HUGOL, mas chegando em Goiânia não resistiu e morreu. 


O acidente aconteceu a cerca de 20 km de Jaraguá no sentido a Itaguaru. Um sobrevivente relatou que o Fiat/Uno estava atrás de um caminhão quando deu seta para entrar para uma fazenda quando aconteceu a colisão com a  caminhonete. A reportagem não conseguiu contato para ter a versão do outro condutor.



 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também