Quinta-feira, 18 de Abril

Vem ai, Prêmio Master 2021 em Ceres e Rialma

Publicado em 26/01/2022 às 21:47
Ceres/Rialma

As Empresas e Profissionais que mais se destacaram durante o ano de 2021 em Ceres e Rialma. Uma organização  Prêmio Master.

Escolhidos de forma democrática, e com a participação da população, o Prêmio Master vai homenagear os destaques de 2021 com uma grande solenidade, no final de semana que antecede o feriado de carnaval, dia 26 de fevereiro no Espaço Toneline Eventos em Rialma. Uma noite de gala, totalmente reservada aos indicados pelas população.

O Prêmio Master já é tradição na cidade de Itapaci completando a 5ª Edição neste ano de 2021, agora o seguimento parte para a cidade de Ceres e Rialma, se consagrando como um evento de maior importância da Classe Empresarial e Profissional no ano corrente.

A votação é realizada pela Internet através de enquetes no Facebook, onde a população pode indicar e votar nos destaques do ano. Totalmente transparente, os votos são computados e calculados pelo próprio Facebook em tempo real, não deixando dúvidas sobre quem foi a empresa ou profissional destaque indicado pela população.

Se você foi um dos indicados como destaque do ano de 2021 em Ceres ou Rialma, e deseja participar do evento, pode entrar em contato com os fones: (62) 98505-2395 / Rafael Carneiro ou (62) 98503-2218 Eudes Viana.

 

Confira a Lista dos Destaques 2021 em Ceres e Rialma clicando aqui

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também