Segunda-feira, 16 de Maio

Homem mata a irmã, a tia e fere vizinho a facadas em Senador Canedo

Publicado em 26/11/2021 às 15:24
Goiânia

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de matar a facadas a irmã e uma tia dentro de casa nesta sexta-feira (26), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, segundo a Polícia Militar. Vídeos mostram quando vizinhos resgatam uma criança que estava na residência e moradores da Vila Marília lutando com o suspeito para tirar a faca da mão dele

 

'Segundo relatos dos vizinhos, houve discussão e o autor esfaqueou a irmã e depois a tia. Tinha uma criança na casa que, a princípio, seria sobrinho do autor, e saiu apenas suja de sangue e sem ferimentos', disse o major Otávio do Prado.


O suspeito e as duas mulheres moravam na mesma residência, segundo a PM. A criança foi achada em um quarto da casa e não estava ferida. O suspeito ainda saiu de casa com a faca em mãos e esfaqueou um pedreiro que estava na rua.


A Polícia Civil investiga a motivação do crime e ainda vai ouvir o suspeito, segundo o delegado Matheus Noleto.

 

O major contou que uma viatura da PM viu o suspeito na rua e fez uma abordagem, ainda sem saber que se tratava do suspeito que matou as mulheres.

 

Ainda segundo o major, o suspeito reagiu à abordagem e os policiais do patrulhamento deram um tiro na perna dele. O homem foi preso depois do disparo e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

 

A unidade médica informou nesta tarde que o paciente foi vítima de perfuração por arma de fogo na perna direita e passa por avaliação médica. O estado geral de saúde dele é estável.

 

Comentários


Os comentários não expressão a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também