Sexta-feira, 19 de Abril

Em Goianésia homem é preso após mostrar órgão genital e atacar vítimas com faca

Publicado em 28/09/2021 às 19:19
Goianésia

Policiais militares realizaram a prisão de um homem de 40 anos na região leste de Goianésia por praticar atos obscenos, além de portar uma arma branca.

 

 A polícia foi acionada via 190 após dois irmãos estarem trafegando pela Rua 32 em uma motocicleta e se depararem com o suspeito na via. Ele foi em direção à moto e após retirar o órgão genital para fora da calça, sacudiu em direção aos motociclistas.


Diante da cena, um dos ocupantes da moto, de 34 anos, simulou estar armado e mandou que ele parasse, no entanto, o suspeito sacou um faca e partiu para cima da dupla. Com a chegada da polícia, o suspeito foi encontrado de posse de um martelo e uma lata de cola, que estava cheirando.

 


Durante abordagem, seguida de busca pessoal, o suspeito disse que morava naquela região e que fazia uso de entorpecentes.

 

No momento ainda da abordagem, o homem começou a voltar em si e informou o local exato de sua residência, local este onde foi encontrada uma espingarda de pressão calibre 5.5.

 

Além da espingarda, os policiais apreenderam a faca e o martelo. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos apreendidos.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também