Quarta-feira, 24 de Abril

Carro desce pela Rua 39 em Ceres, danifica após passar em bloquetes soltos

Publicado em 15/09/2021 às 20:39
Ceres

Na tarde desta quarta-feira (15/9),  uma mulher ao descer pela Rua 39 no setor Vila Nova, em Ceres, escutou uma pancada no pneu traseiro do lado direito do veículo.

 

Simone Guimarães, relatou ao JP que logo após sentir a pancada, o veículo deu uma balançada e ouviu o pneu perdendo ar, ela controlou o carro a parou mais embaixo já com o pneu vazio e a roda de liga leve danificada.

 

Ela disse que voltou ao local onde a roda bateu e percebeu que os bloquetes estão soltos, o que provocou essa situação.

 

Simone, relata que espera da prefeitura a manutenção dos bloquetes ou então fazer a retirada dos mesmos e pavimentar com asfalto para atender os moradores daquela rua, não somente da Rua 39, mas também da Rua 41 que é toda no bloquete onde também possui essas anomalias, bloquetes soltos. Para ela, até uma pessoa para passar no local é perigoso, se for um idoso pode torcer o pé em uma situação dessa.

 


Prejuízo


Sobre o prejuízo, a condutora disse que irá fazer uma avaliação para ver se vai ser preciso trocar a roda o se há condições de recuperá-la.  

 

Morador

 

Um idoso de 87 anos viu na hora que a condutora passou sobre os bloquetes soltos. Na semana passada, segundo o idoso, um carro de um supermercado passou nesse mesmo local danificando a roda. O idoso contou que após o acontecido, o veiculo parou e ficou sem condições de seguir, já que o estrago em uma das rodas não permitia. Com o auxilio de uma outra pessoa que veio do supermercado, conseguiram arrumar a roda e seguir.  

 

Uma idosa de 79 anos, relatou que tem muitos bloquetes soltos na Rua 39,  ela disse que realizaram  no local tipo uns tapa buracos, que segundo ela não resolveu, e que o asfalto seria a solução. 



Condutora trocando o pneu 


Roda danificada. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também