Quinta-feira, 17 de Julho

Morador de Carmo do Rio Verde desapareceu após fugir de clínica de recuperação de dependentes químicos

Publicado em 12/08/2021 às 12:42
Carmo do Rio Verde

No dia 2 de agosto em uma segunda-feira, foi internado em Goiânia, em uma clínica de recuperação de dependentes químicos, João Maria Filho de 35 anos, da cidade de Carmo do Rio Verde.

 

De acordo com a irmã dele, Aline Doriê Nunes Silva, João foi internado com problemas de esquizofrenia

 

Ele fugiu da clínica no sábado (7/8) e não foi mais visto. Familiares já procuram por vários locais em Goiânia, postou foto nas redes socais e espalhou cartazes para encontrá-lo.

 



O caso já foi registrado na Polícia Militar e Civil. Aline, explicou que o irmão faz uso de medicamento muito forte para a mente, já que o mesmo tem problemas de esquizofrenia.

 

Ela conta ainda que a clínica disse que o irmão não poderia  ficar sozinho e que teria que ter um acompanhante devido aos problemas que ele tem. A família segundo Aline, estava pagando acompanhantes para ele, durante o dia e a noite.

 

LEIA TAMBÉM:

Família de Gleidmar da Luz, de Itaguaru, desaparecido em Jaraguá oferece recompensa de R$ 10 mil reais

 Delegado de Jaraguá começa a ouvir pessoas ligadas ao desaparecimento de Gleidmar da Luz de Itaguaru 

 Morador de Itaguaru desapareceu após sair de motel em Jaraguá. Família procura desesperadamente 


No momento que João Filho fugiu, entre 8h e 9h da manhã do dia 2 de agosto, o acompanhante  não conseguiu evitar,  Aline acredita que foi um descuido. Por onde João conseguiu fugir é uma mata imensa, ela acredita que o irmão tenha escondido na extensa mata.

 

Quem tiver informações, por gentileza entrar em contato pelos telefones:

 

62- 99695-6448

 

62-99643-5587

 

62-99634-8396

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Desaparecido ,

Veja Também


/* /* ]]> */