Quinta-feira, 25 de Abril

Datena afirma que será candidato a presidente da república nas eleições do ano que vem

Publicado em 04/08/2021 às 17:45
Brasil

O apresentador José Luiz Datena disse, nesta terça-feira, 03, que será candidato à Presidência da República pelo PSL. Durante seu programa, “Brasil Urgente”, da Band, ele negou uma notícia que afirmava que ele seria vice de Ciro Gomes (PDT). As informações são do UOL.


“Hoje, o diário O Povo, do Ceará, me disse que o Ciro Gomes me quer como vice dele. Eu queria avisar que sou candidato a presidente da República pelo PSL, esse é o detalhe”, disse Datena.


O apresentador também comentou sobre boatos de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também o queria como vice em sua chapa para as eleições de 2022, no lugar do atual vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB).


“Fico lisonjeado pelo Ciro. Quanto a ser vice do Bolsonaro, é difícil encontrar alguma identificação direta, ele fica toda hora dizendo que não vai ter eleição. Como pode ser vice de alguém que diz que não vai ter eleição? ”, questionou Datena.


Ele também criticou o fato de que Bolsonaro condiciona a realização das eleições à aprovação do voto impresso, disse que antes das urnas eletrônicas “era uma roubalheira desgraçada” e que “ficar toda hora ameaçando as eleições é antidemocrático”.


“Quando tinha voto no papel no Brasil, era uma roubalheira desgraçada. E quanto tempo o Bolsonaro vem sendo eleito pelo voto eletrônico? Ficar toda hora ameaçando as eleições é antidemocrático, e eu sou democrata até a morte, para mim não interessa a ideologia”, disse Datena.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também