Sexta-feira, 29 de Março

Mãe pede a você que doe qualquer valor para o filho que sofreu AVC em Rialma

Publicado em 03/05/2021 às 21:35
Rialma

Maria Selma de Jesus Leal  falou com a reportagem do Jornal Populacional sobre o filho dela que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico no último dia 27 de abril.

 

Luiz Henrique Legal, de 38 anos, conhecido como Zé do Pastel em Rialma vai passar por uma cirurgia e o tratamento não fica barato, segundo a mãe, a cirurgia com as despesas ficam em torno de R$ 150 mil que para a família é uma quantia que não tem, e precisa demais da sua ajuda.

 

Maria Selma pede a você que puder doar qualquer quantia para ajudar o filho dela nessa cirurgia.

 

A mãe relata que o filho estava em uma quadra de areia no setor Jardim Petrópolis II em Ceres, quando sentiu mal.  Ele foi para casa, a esposa dele  o levou para o Hospital Municipal de Rialma, Luiz Henrique foi internado e realizado uma tomografia.

 



Um neurologista foi chamado e disse a família que o caso dele é muito delicado e que poderia evoluir para um caso mais grave e atingir áreas nobres do cérebro.

 

Através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), Luiz Henrique  foi transferido para Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), após avaliação médica, e como o caso é de urgência não conseguiu vaga pelo Sistema Único de Saúde (SUS. Do HUANA ele foi transferido para o Hospital Santa Mônica em Goiânia. Na próxima quarta-feira 5 de maio ele vai passar por uma cirurgia no período da tarde.

 

Toda a família e parentes estão imbuídos nessa luta, cada um contribuiu, mas o valor realmente é muito alto, R$ 150 mil, a família não consegue pagar, por isso conta imensamente com a ajuda daquele que puder doar qualquer valor.

 


' Eu peço a cada um de vocês que tiver vendo ou ouvindo essa mensagem, essa reportagem que nos ajudem, agente está precisando, ele está precisando, agente não tem economia para poder pagar um cirurgia desse valor, então eu peço a colaboração de todos'.

 

 

Ajude:

PIX: 022.683.341-04

Joelma Maria Leal

 

Você também pode doar na conta:

 

Caixa Econômica Federal

Agência: 4658

Operação: 001

Conta corrente: 2332-5

Nome:Joelma Mariana Leal

 

 

Pode também estar ligando para o telefone da Maria Selma (mãe) é levar diretamente a ela sua contribuição.  62-98459-4898. 

 

Compartilhe para o máximo de pessoas que você  puder. 


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Precisa de sua ajuda,

Veja Também